terça-feira, novembro 12, 2013

10.000 visualizações! OBRIGADO!

MUITO OBRIGADO MESMO! ^-^
Então, tenho umas duas postagens para fazer e cá estou, dessa vez não para alertar, ensinar ou contar algo
de legal, mas sim, para agradecer...

No dia 11 de janeiro de 2013 eu comecei a escrever neste blog, fazia alguns meses que eu tinha começado meu estudo de japonês e não sabia muuuuitas coisas, mas queria ensinar as pessoas, pois o número de vezes que eu me deparei com sites que ensinam e param no meio ou então mal começam é estratosférico!

Não é aniversário do blog (se bem que ele está perto também! \o/), temos agora 10.034 (e crescendo) visualizações desde o começo do blog, ou seja, nove meses e alguns dias de vida e este meu projeto já tem mais de 10.000 visualizações!!!

Estou muito feliz com isso, não posso dar nada a vocês, apenas o conhecimento que tenho, portanto, conto com vocês para os próximos dez mil para completarmos 20.000 e além!


2 comentários:

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT