O Autor

Meu nome é Paulo, para quem aprendeu o Katakana, já pôde ver ao lado, no meu perfil do blogger, mas decidi tirá-lo para que o blog fique "mais limpo" e fácil de ler e não se desconcentrar olhando para isso ou para aquilo.

Bem, moro no interior de São Paulo, Brasil (:3). Sim, eu sou otaku, mesmo assim, sou estudante de japonês não pelo fato de eu gostar de animes e mangás, eu vou aprender japonês e ir pro Japão (dã dã dã xD). Mas pelo simples fato de o Japão ser um lugar fantástico (mesmo assim, amo o Brasil), sua cultura é riquíssima e adoro isso, esse foi o principal ponto para eu aprender essa língua!

Então, eu decidi criar esse blog para ajudar as pessoas que querem aprender uma língua totalmente diferente e escolheram o Japonês! Neste blog o que eu ofereço? Não só dicas para o japonês, como também lições para aperfeiçoá-lo, temos lendas do folclore japonês e músicas, sendo elas as mais antigas e mais modernas também!

Tentei fazer deste blog um tipo de escola ou curso, totalmente de graça, sabe quantas vezes eu já me deparei com aplicativos que não ensinam nem 1% de japonês e depois pedem para você pagar? Muitas vezes! Ou então, sites incompletos, que não ensinam muito bem. Até sites bons que tem conteúdo, mas pedem para pagar! E ainda alguns que não possuem os símbolos japoneses e querem que você saiba como se lê e adivinhe que como se escreve!

Eu realmente ficava frustrado com essas coisas!

Por isso, agora que sei japonês, vou repassar para todos que querem aprender esta língua, de graça!

~FIM :D

3 comentários:

  1. Fico muito feliz por você ter feito esse blog ... vou estudar muito as lições , vai ser um pouco demorado mais eu vou conseguir XD!!
    どうもありがとうございました. colei do google mais daqui um pouco não vou precisa.

    ResponderExcluir
  2. 本当にありがとう。Eu queria muito aprender japonês, mas, não tinha onde, você é minha salvação! Que você continue e vá até o fim com o seu Blog ^^. Ah e eu não tirei do google tradutor, é que no computador tem a opção pra você escrever em japonês. Vá em Painel de Controle > Idioma > Teclados > Alterar teclados... > Adicionar. Procura japonês e clica no + que vai aparecer. Depois vai aparecer teclado você clica no + de novo e vai aparecer 3 opções marca a segunda. Depois onde tem PT na barra clica em JP e escolhe se quer Hiragana, Katakana ou Alphanumeric. Bye bye ^^.

    ResponderExcluir
  3. Paulo obrigado por compartilhar seu conhecimento. Estou fazendo Kumon e o blog está ajudando muito. Continue com o ótimo trabalho. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT