sábado, janeiro 18, 2014

Desafio de Vocabulário #1


Olá pessoal, ainda estou sem muitas ideias para postar, mas fiquem tranquilos!

Então, um amigo meu me passou uma ideia e eu simplesmente modifiquei ela um pouco. Baseado no vocabulário que você já aprendeu seguindo o blog, irei colocar aqui algumas palavras e vocês tentarão descobrir o significado delas!

As respostas estão no final da cor do fundo, por isso, selecionem o local indicado como se fosse copiar um texto.

Qual o significado das seguintes palavras?

にっぽん    NIPPON

ふね    FUNE

いいえ    IIE

いえ    IE

むずかしい    MUZUKASHII

ていねいな    TEINEINA

   OTOUTO

えんぴつ    ENPITSU

まち    MACHI

いちご    ICHIGO

スーパー    SUUPAA

Respostas (não cole, estou de olho em vocês 0_0):
Japão, navio, não, casa, difícil, formal, irmão mais novo, lápis, morango, supermercado


6 comentários:

  1. Japão; navio; não; casa; difícil;educado (cola do google xD); irmão mais novo; lápis; cidade; morango; supermercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo, no lugar de educado pode ser "formal", mas não deixa de estar certo!

      Excluir
  2. acertei quase todos, so n sabia o teinena

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT