sexta-feira, janeiro 11, 2013

ようこそ - Youkoso - Bem-vindos!

Youkoso, minna! : D
Esta é outra tentativa minha de fazer um blog para ensinar Japonês, ok... Vamos ver se desta vez eu consigo, espero que sim! :3

Enfim, o objetivo deste blog é ensinar a todos os brasileiros - e se tiver um português, pode vir! - a língua Japonesa, ou como é conhecida lá, Nihongo (日本語). Eu sugiro para vocês, que querem aprender esta maravilhosa língua, verem vídeos na internet, onde pessoas conversam em japonês, ou se conhecer outro modo de ouvir pessoas conversando em Japonês, é bom, pois, só assim você conseguirá entender as pessoas falando! :-)

O Nihongo é um pouco difícil, não vou falar que é fácil, porque não é! Se você estudar, dedicar-se, reservar um tempo para aprender, será sempre ótimo! Sempre que possível vou deixar alguns exercícios no final de cada postagem para que possam praticar! : )

Então, se você  ainda quer aprender esta língua, pode vir, que vou me esforçar para que possam entender tudo! Ah, por favor, se tiverem alguma pergunta, comentem, pois irei tentar respondê-la! Caso eu não saiba, vou perguntar para minha professora de Japonês!

Não sou um professor, mas quero ajudar a todos!
Espero que gostem do blog! <(^-^<)


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT