segunda-feira, dezembro 09, 2013

Vocabulário um pouco diferente...


Então pessoal, enquanto a aula que estou preparando a semanas não chega, vamos aumentar um pouco o nosso vocabulário com um livro que um amigo meu lá do grupo do blog no Facebook apresentou para a gente, o nome do livro é Japanese Picture Dictionary, ou seja, "dicionário de japonês por imagens" numa tradução livre.

O único contra dele é que ele é em inglês e você, ou tem que saber inglês, pelo menos o básico ou então decifrar as imagens (o que não é difícil), fora isso, ele só tem prós, pois, aumenta vocabulário, tem imagens, o que ajuda a entender, tem como se lê e ainda kanji! ^-^

O link para o download é este! download pelo MEGA

Obrigado a Alci Fernandes que postou o livro no grupo e isso vai ajudar muitas pessoas! o/

Caso aparece o protetor de link, copie o link do protetor coloque nesse site que ele irá tirá-lo e poderá baixar sem problemas:http://www.quebralink.com.br/


6 comentários:

  1. Aqui tá com o protetor de link, já usei isso uma vez e deu vírus no meu PC além de que meu celular ficou cheio de mensagens a cada minuto, pode tirar isso please? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui aparece sem protetor... :/
      Mas enfim, tente usar esse quebrador de link, ele tira esse protetor! ^-^ Se aparecer a página do mega me avise, ok?
      http://www.quebralink.com.br/
      Copie o url do protetor de link e cole nesse site que mandei! o/
      Ele irá tirá o protetor na hora!
      Pode acreditar!

      Excluir
  2. Procurei tanto esse pacote antes, já tinha visto livros parecidos para vender, mas pela internet até ele chegar aqui demora muito.
    Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  3. Na sua opinião pessoal, aprova esse livro e seus significados? Pois várias palavras tem significados duplos, uns mais comuns que o significado secundário. Sempre que aprendo nova palavra procuro em quase todos os lugares para ver todos os possíveis significados.
    Obrigado por postar.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT