domingo, março 24, 2013

6ª Aula de Katakana - マ~モ / ヤ~ヨ

Agora estou de volta e pronto para terminar esse Katakana neste fim de semana! :D
Vou continuar agora com os kana do MA ao MO e os YA, YU, YO!

マ - ミ - ム - メ - モ
MA - MI - MU - ME - MO

MA マ
マーク MAAKU - Marca

MI ミ
ミルク MIRUKU - Milk, leite

MU ム
ムーン MUUN - Moon, lua

ME メ
メートル MEETORU - Metro

MO モ
モンスター  MONSUTAA - Monster, monstro

Sem observações, as pronúncias destes símbolos são iguais às do Português. Então, sem mais delongas, vamos ao YA, YU, YO!

YA ヤ
ヤフー YAFUU - Yahoo

YU ユ
ユーロ YUURO - Euro

YO ヨ
ヨーロッパ YOOROPPA - Europa

Nota:
A palavra YAFUU, não tem um som de FU, mas sim, de HU.

~ ORDEM DOS TRAÇOS ~
Só lembrando que os traços deve ser feitos na ordem correta, se errar algo, tente fazer o mais próximo do jeito certo possível! :D

MA - MO

YA, YU, YO

Estou feliz de ter voltado, espero que vocês me desculpe pela ausência! ;)
Amanhã continuarei! :D



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 日本語学校 - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT